Mãe Policial no jogo do matar ou morrer reage e mata ladrão em SP

Uma Policial Militar reage a um assalto e mata bandido na porta da escola em SP

 

A Policial Militar do 4° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, da Zona Leste da capital, que tinha ido participar de uma comemoração de Dia das Mães na escola onde sua filha estuda.
Foi obrigada a reagir e balear um bandido


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 e já tinha abordado outras mães que aguardavam a abertura do portão, além de ter revistado o segurança da escola para ver se ele estava armado. Ainda de acordo com a PM, a policial viu a movimentação e ouviu uma mulher dizendo que era assalto. Neste momento, a policial foi se afastando, sacou a arma e disparou três vezes contra o suspeito. O elemento foi socorrido mas morreu no hospital.

A comemoração do Dia das Mães não foi suspensa após o ocorrido, Segundo funcionários do Colégio Ferreira Master, unidade particular, que fica no bairro Cidade Cruzeiro do Sul, em Suzano.

----“Ela preservou a vida das crianças e mães. Isso porque se o bandido descobrisse a profissão da minha esposa, o desfecho seria outro”, explicou o tenente André Alves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a realizar o resgate do suspeito, que morreu no hospital.

A Polícia Civil disse que o homem morto foi identificado como Elivelton Neves Moreira, de 21 anos.

O caso foi encaminhado para o Distrito Policial Central de Suzano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog